COMO CUIDAR

A prata de lei sofre um processo de escurecimento natural chamado oxidação e o contato direto com o suor e nossa pele pode acelerar esse escurecimento.

Para manter a cor e o brilho originais de sua joia de prata, recomendamos lavá-las com uma escova super macia e sabão neutro. No dia a dia, a flanela mágica também é uma ótima aliada para uma limpeza mais rápida.

Para as joias em Vermeil, desaconselhamos movimentos repetitivos de limpeza e fricções nas faces da joias. Limpe-as com mais frequência utilizando uma flanela mágica, sempre com delicadeza.

Evite banhos (ducha, mar e piscina) com sua joia, bem como o contato com produtos químicos em geral, álcool gel, perfumes, cremes etc. Desaconselhamos a prática de exercícios físicos com suas joias, assim como atividades que causem impactos e possam prejudicar o acabamento e os componentes da peça.

Guarde protegidas e longe do alcance de crianças, preferencialmente separadas para evitar riscos e impactos. Manuseie sempre com delicadeza e carinho.

Lembre-se que joias são eternas, com os cuidados adequados você manterá o aspecto novo da sua peça por toda a vida.