SOBRE

ELA PROCUROU NA ARQUITETURA UMA FORMA DE EXPRESSAR SEU ANSEIO ESTÉTICO, ELE UMA MANEIRA DE COMPREENDER E SE APROFUNDAR EM PRODUÇÕES CRIATIVAS. DA VONTADE DE EXPLORAR E DAR FORMA A SENSIBILIDADE ESTÉTICA DE SUAS VIVÊNCIAS, O CASAL TALITA E VINÍCIUS CRIOU A WEE, TRANSFORMANDO SIGNIFICADOS EM JOIAS DE DESIGN CONCISO E REFINADO. 

 

ATEMPORALIDADE E SIGNIFICÂNCIA SÃO QUALIDADES ESSÊNCIAS PARA A DUPLA ASSIM COMO FAZEM PARTE DA SIMBOLOGIA PRIMORDIAL DO OBJETO JOIA. POR ISSO, O TRABALHO DESENVOLVIDO ESTÁ EM CONSTANTE BUSCA E EXPERIMENTAÇÃO DE ABORDAGENS E PADRÕES ESTÉTICOS ALHEIOS ÀS TENDÊNCIAS. “COMO PODERIA UMA JOIA, QUE PERMANECE DURANTE GERAÇÕES AO NOSSO LADO, SER UM OBJETO MOMENTÂNEO, ATENDENDO APENAS A UM MODISMO FINITO?” DIZ TALITA.

 

COM OLHAR URBANO E ARQUITETÔNICO, TODA VIVÊNCIA RESSIGNIFICA A FORMA DE EXPLORAR OS NOBRES MATERIAIS ENCONTRADOS NA NATUREZA. PRATA, OURO, GEMAS E SUAS DIVERSAS VARIAÇÕES TRABALHADAS PELAS MÃOS DE  EXPERIENTES ARTESÃOS RESULTAM EM PEÇAS COM INTENSO VALOR SENSORIAL.

 

NA CONTRAMÃO DO CONVENCIONAL, A DUPLA ENXERGA DE MANEIRA DIFERENTE A EXPRESSÃO DA JOALHERIA. “IDENTIFICAR-SE É MAIOR DO QUE SE DEFINIR”, COMPLETA VINÍCIUS. NO DESENVOLVIMENTO DE UM ACABAMENTO IMPECÁVEL E NA PRODUÇÃO DE OBJETOS ETERNOS, O ACERVO PERMANENTE É A PORTA DE ENTRADA PARA  ESSE UNIVERSO DA WEE, ENQUANTO O ACERVO LIMITADO CONVIDA A EXPERIMENTAR O ÍNTIMO DAS VIVÊNCIAS DO CASAL.

Talita e Vinicius 2_edited.jpg